fadas, livros e amigos

sexta-feira, novembro 16, 2007

Os meus 5 filmes favoritos e que mudaram a minha vida!!!





Fui desafiada pela Jacky, para dizer quais os 5 filmes que me marcaram, ou que estranhamente mudaram a minha vida!!! Devo dizer que não dei muitas voltas à cabeça, mas também sei que existem muitos mais que apesar de não poder enumerar, também são importantes!!! Mas estes cinco são uma constante, quem me conhece, facilmente os puderia enumerar por mim!!!LOL Excepto talvez o "E tudo o vento levou..." Eh Eh Eh Este não falo tão assiduamente, mas foi uma das minhas primeiras paixões cinematográficas!!!LOL Quanto à Pocahontas, nem comento (até já fizeram dele o meu apelido de tanto que o "canto" LOL) O "Quinto Elemento" é simplesmente genial e tem uma das minhas actrizes favoritas a Milla!!! Do "Moulin Rouge" nem sei que dizer, simplesmente adoro ( para além de ter a minha outra actriz favorita a Nicole!), considero o melhor musical de todos os tempos (se bem, que "Serenata à chuva" e "Um americano em Paris" disputam ocasionalmente o lugar de melhor musical, até porque o Ewan que me desculpe, mas o Gene é qualquer coisa de extraordinário!!!) e "last but not least" "Matrix", porque simplesmente mudou a forma de ver cinema de uma geração inteira e tem o meu actor favorito de todos os tempos (desde de que ainda era adolescente e todas adoravam Brad (bah), eu adorava-o) Keanu!!! Bem, acho que já me estendi um 'cadito!!!
Agora tenho que desafiar mais cinco pessoas:
adorei estes dias, last good bad idea, patricia (eu sei que não tens blog só teu, mas podes responder mesmo nos comentários!!!), fabulosamente louca, teorias e mais teorias!
Divirtam-se!!!!
mil beijinhos

Posted by fairybondage :: 7:57 da tarde :: 2 Comentários:

Ver e Escrever Comentários

*********************************