fadas, livros e amigos

quarta-feira, outubro 31, 2007

Crepúsculo...

Já andava a querer ler este livro, desde a feira do livro, quando ofereceram o primeiro capítulo jantamente com uns livros que comprei lá!!! Fiquei fascinada!!! Finalmente a Jacky emprestou-me quando estive em Lisboa!!! Claro que o devorei em dois dias!!!! (Só não foi num dia, porque tinha a formação!!!!LOL)

Têm que ler se gostam de romances, e especialmente romances com vampiros!!! É excelente, mais uma autora a entrar directamente para o meu top de autoras a devorar!!!lol

Está super bem escrito, com uma construção de personagens e espaços e a ligação do real e da fantasia sem dúvida perfeito!!!

Se pesquisarem um pouco pela net (como eu acabei de fazer!Lol) vão descobrir que este livro faz parte de uma saga que está a deixar toda a gente novamente fascinada por vampiros!!!

Só se fala deste livro, há blogs e chats e mais não sei o quê!!!lol

O livro, é realmente excelente!!! É uma história de amor entre a Bella e o Edward, dois adolescentes na cidade de Forks, nada aparentemente incomum, tirando o facto de que Bella é humana e Edward é um ... vampiro!!! A acção enreda-nos na sua teia e descobrimos a fragilidade e complexidade de um amor impossivel ou pelo menos inviavel!!! Mas concretizado pela mão de uma escritora que logo na seu primeiro livro, arrebatou criticos e público!!!!

Só para abrir o apetite, deixo-vos a frase da contracapa:

"Em três pontos, eu estava absolutamente segura. Em primeiro lugar, Edward era um vampiro. Em segundo lugar, uma parte dele - e eu não sabia qual era o poder dessa parte - ansiava pelo meu sangue. Por fim, em terceiro lugar, eu estava incondicional e irrevogavelmente apaixonada por ele."

Por último, descobri que vai ser lançado o segundo livro Lua Nova e acho (pelo que eu percebi dos sites, mas não tenho a certeza!!!) é hoje!!! No dia de Halloween!!! Amanhã vou confirmar se é a versão portuguesa ou a inglesa!!!lol E ainda descobri algo inédito, um trailer de apresentação, não de um filme mas deste livro!!! Podem espreitar em cima!!!!!! Lol

O terceiro livro irá chamar-se Eclipse!!! E o quarto só vai ser editado no Outono de 2008 na América, o título original é Breaking Down! Mais uma saga para eu devorar!!!Lol

Mil beijinhos

Posted by fairybondage :: 10:20 da tarde :: 0 Comentários:

Ver e Escrever Comentários

*********************************