fadas, livros e amigos

quarta-feira, outubro 31, 2007

Acerca do fim de semana em Lisboa!!!LOL

Então, quinta feira da semana passada lá fui eu à aventura!!! Sabem que conduzir em Lisboa, para mim, é uma aventura, por isso "cravei" um GPS e lá fui eu!!! Quando cheguei fiquei na casa da Jacky, de quem já tinha muitas saudades!!!! Até tive uma companhia óptima para dormir!!! (Obrigado, lindo!!!!!!!!!!)

No outro dia lá saí eu da segurança da casa de amigos para a incerteza das ruas e vias rápidas de Lisboa!!!! Eram 8:10 e precisava chegar lá por volta das 9!!! Digamos que cheguei em cima da hora, depois de ter virado para o sitio errado umas 4 ou 5 vezes!!!!lol è que o GPS é muito bonito, mas quando temos duas saídas mesmo próximas, qual delas é a que fica a "100metros"!!!lol Já para não contar com os outros condutores e não conseguires chegar à faixa da direita a tempo de virar!!! Claro que sempre que me enganava ia dar a volta ao "bilhar grande"!!!!lol

Mas cheguei a tempo!!!

A formação foi neste local lindo em Odivelas, chamado Barrigas e Bebés!!! Que tem esta imagem fantástica:


A formação era sobre Doulas, e era dada por uma doula americana a Debra!!! Que era simplesmente espectacular!!! Claro que só falava inglês!!! Mas percebia-se tudo super bem!!! O grupo de mulheres era fenomenal!!! Aprendi tanto e senti-me tão bem, que até tive a ideia de criarmos um blog!!! Se quiserem podem ir visitar, ainda está em construção e para já só aparece o meu nome, mas em breve estará lá muita gente a escrever sobre esta formação excelente!!!

http://www.adonadoula.blogspot.com/

No domingo, ninguém se queria ir embora!!! Mas teve que ser!!! Ainda fiz um desvio para Coimbra, que me valeu o direito à companhia na viagem para cima!!! (Obrigado linda!!!)

Cheguei muito feliz a casa, com muita informação para partilhar e quem sabe, aplicar...

mil beijinhos



Posted by fairybondage :: 10:09 da manhã :: 1 Comentários:

Ver e Escrever Comentários

*********************************