fadas, livros e amigos

sábado, novembro 03, 2007

Lançamento do livro de poesia de Tiago Nené...

Aqui está o cartaz do lançamento do livro do Tiago Nené (que é também a capa do livro!), um colega do blog Lirismo Minimalista. Se estiverem pelo Algarve, apareçam no dia 24 de Novembro na fnac do Algarce shopping para o conhecer!!!
Tem uns poemas fantásticos e só para abrir o apetite, aqui fica um dos meus favoritos!!

Naquele dia
Vestira o meu corpo
Sem a alma,
Vestira o meu corpo
Sem a alegria,
Lavei os dentes
E esqueci-me do sorriso no lavatório,
Lavei as mãos
E deixei o tacto na toalha;
Nesse dia
Após o trabalho fui dormir,
Deitei o corpo
E reecontrei a alma.
No dia seguinte
Vesti a alma
E deixei metade do corpo esquecido
E a memória no secador de cabelo...
E algo inesquecível de que não me lembro aconteceu:
Porque hoje tenho a alma mutilada
E nem o corpo tenho.

Posted by fairybondage :: 11:15 da manhã :: 0 Comentários:

Ver e Escrever Comentários

*********************************