fadas, livros e amigos

terça-feira, outubro 16, 2007

Joias do sol...

É verdade, ando ocupada a ler livros!!! lol Este li ontem!!! Deste gostei e muito!!!! Li num dia, não porque não conseguisse parar, mas porque me apeteceu não fazer nenhum o dia todo!!! (soube-me muito bem!!! (afinal estou temporariamente despedida, por isso não há melhor do que cultivar a preguiça!!!lol))
A escritora é muito boa a criar cenários e romances!!! Com uma escrita tipicamente americana, fácil de ler e com uma pitadinha de magia!!! Fiquei fã!!! É daqueles livros que nos deixam bem dispostas, com vontade de dar muito miminho... mas tem o seu senão!!!! Não acho que os homens a vão conseguir ler!!!lol É demasiado (como eles diriam!!!) melado!!!! Mas a nós sabe-nos bem de vez em quando um docinho destes!!! Já me estou a preparar para ler o segundo, lágrimas da lua!!! É que esta escritora escreve logo trilogias em vez de apenas um romance de cada vez, esta trilogia passa-se na Irlanda, o que só por si já é fascinante!!! Afinal é uma terra fértil em lendas e mitos e com uma paisagem deslumbrante (tão bem aproveitada pela autora para o desenrolar da história)!!!! Agora uma pequena comparação com o livro que falei anteriormente (leia-se abaixo!!lol) enquanto aqui as cenas de sexo inspiram, no outro livro só... transpiram!!!!Eh Eh Eh
Aconselho vivamente, especialmente num dia chuvoso esparramada no sofá, ou então na praia a curtir um sol e a "paisagem"!!!!

mil beijinhos

Posted by fairybondage :: 6:58 da tarde :: 1 Comentários:

Ver e Escrever Comentários

*********************************