fadas, livros e amigos

terça-feira, outubro 16, 2007

Néctar... um pouco amargo!!!lol


Já terminei mais uma das aquisições da feira do livro!!! Devo confessar que não gostei!!! Se calhar porque não faz o meu género, tem dois pontos que não gostei à partida, está escrita quase como uma peça de teatro e logo na 5ª página tinha uma cena erótica bastante descritiva (até demais!!!!)!!!! A história até capta o interesse porque é fora de vulgar!!! Afinal a personagem principal é uma albina de cabelo todo branco e olhos cor de rosa que apesar de ser muito feia e usar uns óculos fundo de garrafa, atrai os homens como um iman, por causa do seu cheiro!!! Parece engraçado, não parece? Mas a forma como está contada, a sexualidade quase exagerada (e não quero dizer que não gosto de livros que abordem cenas de sexo, mas há formas e formas de o descrever!!! Umas resultam em literatura e outras não!!!lol) Li o livro até ao fim quase por obrigação, porque não gosto de os deixar a meio e já tive livros que valeram a pena só quando os acabei de ler, este não foi um deles!!!
No entanto, tenho outro livro dela La Cucina, o mais conhecido da autora, e vou lê-lo concerteza!!! Depois digo se gostei ou não!!!
Engraçado, acho que é a primeira vez que estou a dizer mal de um livro no meu blog!!!! Quer dizer, eu é que não gostei, se calhar até houve muita gente que o adorou!!! Por isso se estão a pensar em ler, força!! depois mandem as vossas opiniões!!!!
mil beijinhos

Posted by fairybondage :: 6:42 da tarde :: 1 Comentários:

Ver e Escrever Comentários

*********************************