fadas, livros e amigos

domingo, setembro 30, 2007

Prémio Boa na Cama...

Pois é, fui nomeada para o prémio Boa na Cama pela Jacky do Amorizade!!! Adorei a forma como me nomeou e passo a transcrever:

a Gi (porque aquele nome de fairybondage deve ser a parte da fada que é para disfarçar!)

Eh Eh Eh !!!!

É verdade sou mesmo boa na cama!!!! lol adoro rebolar, saltar, trabalho muito bem o lençol bem junto às orelhas (detesto sentir frio), sempre acompanhada, (claro, porque é a melhor maneira de estarmos na cama) e sei dar mimos, festas, deixá-lo bem contente, passar a mão suavemente pelo pêlo... o meu Niko adora estar na cama comigo!!! Lol Antes que comecem a viajar, o Niko é mesmo o meu gato!!!! lol Mas não sejamos púdicas, o que eu gosto mesmo de fazer na cama é de ... ler!!! Com uma musiquinha de fundo e um ronronar constante... (será o do gato?)

Também tenho que nomear mais 5 vitimas para este prémio, vou então nomear por blogs:

o luar nocturno (porque da forma como ele escreve deve levar à loucura só com palavras!lol), a minha nuvem (porque com aquela carinha laroca deve se divertir imenso!!LOL); cartas sem valor (porque ainda vou ler uma carta sobre o assunto!lol), erotismo na cidade (basta irem ler os poemas para perceberem porquê!!lol) e por último Jacky's Dog (porque a fotografia dele na cama é demasiado sensual para não o nomear!!!lol)

Agora é pegar ou largar!!!!lol

mil beijinhos


Posted by fairybondage :: 6:44 da tarde :: 3 Comentários:

Ver e Escrever Comentários

*********************************